Página Inicial Notícias Jucec realiza capacitação do SRM para interior do estado
Jucec realiza capacitação do SRM para interior do estado
Qua, 26 de Abril de 2017 00:00

A Junta Comercial do Estado do Ceará, em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, FCDL, e o Conselho Regional de Contabilidade, CRC-CE, realizará, na quarta-feira (03/05), às 9h, a capacitação sobre o novo Sistema de Registro Mercantil, SRM, para os contadores e empresários do interior do estado. A capacitação será transmitida via videoconferência para as 80 unidades da CDL, onde serão disponibilizadas salas com telões para que os interessados possam assistir ao treinamento. A Jucec também disponibilizará a capacitação pelo seu canal no Youtube - http://youtu.be/7HkrYWtzbBc.

De acordo com a presidente da Jucec, Carolina Monteiro, “a ideia é tornar acessível a todos os profissionais da contabilidade e empresários que moram no interior do estado, o conhecimento de como manusear o novo SRM. Acreditamos que este sistema vai auxiliar estes profissionais, tendo em vista a agilidade e transparência que dará aos processos, bem como a possibilidade de emissão de certidões online e do registro digital”, destacou.

A capacitação será realizada pela presidente da Jucec, pelo diretor de Tecnologia da Informação da Junta Comercial de Minas Gerais, Jucemg, Alex Barbosa, Junta responsável pelo desenvolvimento do sistema, e pelo analista de sistemas da Jucec, Victor Lima. Para participar da capacitação em uma das unidades da CDL, o contador/empresário deve realizar seu cadastro pelo site da Jucec - www.jucec.ce.gov.br, informando nome, e-mail e a cidade onde deseja assistir à capacitação. O evento é gratuito.

Capacitação SRM para contabilistas do interior

Data: 03 de maio de 2017

Horário: 9h

Transmissão por videoconferência para 80 unidades da CDL no interior do estado e transmissão via Youtube no canal da Jucec